Classes de Suporte
Mercenários especificamente feitos para prestar suporte e ajudar aliados.
![]() Medic'... Let's go practice medicine.' O Medic é um homem teutônico da medicina. Embora ele possa ter uma aderência tênue às éticas da medicina, ele é no entanto a classe primária de cura da equipe. Apesar de sua Arma de Seringas e Serra de Ossos não serem as melhores armas para o combate direto, ele ainda pode ser normalmente encontrado nas linhas de frente, curando companheiros de equipe machucados enquanto tenta ficar longe do combate. Ao curar aliados, o Medic vai preenchendo a barra de ÜberCharge, que pode ser preenchida mais rapidamente ao curar aliados machucados ou sem sobrecura. Quando a barra de ÜberCharge está completa, a ponta da Arma Médica começará a brilhar com eletricidade com a cor da equipe, indicando que ele pode ativar uma única carga que beneficia tanto ele quanto seu paciente por 8 segundos. Uma ÜberCharge da Arma Médica oferece invulnerabilidade temporária; uma ÜberCharge da Kritzkrieg oferece críticos garantidos; fornece cura rápida, além de imunidade a coices e rajadas de ar comprimido do Pyro; e a Vacinadora oferece resistência melhorada a um tipo específico de dano (balas, explosivos ou fogo). | ![]() Sniper'Snipin's a good job, mate! It's challengin' work, outta doors. I guarantee you'll not go hungry. 'Cause at the end of the day, long as there's two people left on the planet, someone is gonna want someone dead.' Vindo do país perdido da Nova Zelândia e criado no interior imperdoável australiano, o Sniper é um atirador durão e preparado. O papel principal do Sniper no campo de batalha é eliminar os alvos inimigos importantes a longa distância com seu Rifle de Precisão e sua habilidade matar um alvo instantaneamente com um tiro na cabeça. Ele é efetivo a longa distância, porém ineficaz a curta distância, onde ele é forçado a usar sua Submetralhadora ou sua Kukri. Como resultado, o Sniper tende a ficar em lugares altos ou difíceis de ver, onde ele pode facilmente derrubar seus inimigos. Embora o Sniper tenda a se isolar das linhas de frente, o Caçador pode auxiliá-lo a se aproximar dos inimigos, atirando rajadas de flechas. Adicionalmente, o Anestesiador de Sydney e os conteúdos misteriosos do Jarratê o permitem ser uma classe de suporte fazendo com que os inimigos tomem minicrits. | ![]() Spy'This Spy has already breached our defenses... You've seen what he's done to our colleagues! And worst of all: He could be any one of us.' Vindo de uma região indeterminada da França, o Spy é um aficionado por ternos de bom corte e em facas de corte melhor ainda, fazendo uso de truques e furtividade para ajudar a equipe. Usando seus relógios de Invisibilidade, ele pode se tornar invisível e até mesmo fingir a própria morte, deixando os inimigos desavisados e com a guarda abaixada. Seu kit de disfarces o deixa assumir a forma de qualquer classe, permitindo a ele misturar-se e esgueirar-se por trás de seus inimigos antes de literalmente apunhalá-los pelas costas. De fato, uma rápida facada nas costas com a fiel Faca do Spy matará qualquer inimigo em um único golpe. Enquanto a maioria dos jogadores só pode ver os nomes e a vida de seus aliados, o Spy também pode ver os nomes e a vida da equipe inimiga, permitindo que ele repasse informações úteis a sua equipe. Esta habilidade é única do Spy e de Medics usando o Solemn Vow. |


